segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novos caminhos






















Hoje resolvi mudar de direção e caminhar num parque, em vez de descer para o rio. É sempre bom mudar de lado, subir em vez de descer, olhar à direita em vez de à esquerda, descobrir novos lugares, ruas, pessoas... Vão aí as fotos do parque, com um esquilinho para Fernanda e Flávia, as casinhas típicas, e a visão de uma cidade muito bonita, ampla, cosmopolita. Hoje consegui fotografar os bebês no carrinho de 6 lugares, mas eu estava muito longe e a foto não ficou boa, vou fazer outra depois. Fotografei tb meu almocinho, pq adorei ter comido posta de bacalhau fresco cozida no azeite e temperos, acompanhada de couve-flor e salada, comidinha seguida de fraises du Québec, que delícia!!! Depois de tudo isso, trabalho, muito trabalho. Estou escrevendo a conferência, passando para o francês trechos de textos meus e costurando tudo. Esse é mesmo meu maior desafio, a língua, a fala, o discurso...

2 comentários:

  1. Nossa! Fiquei com água na boca! Que beleza de bacalhau! Como diria Fernanda: gostooossooo!!
    Boa conferência, beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aguada aqui com esta refeição deliciosa!
    Descobrir novos caminhos é sempre maravilhoso, e a cidade vai se revelando aos poucos, que beleza!
    Amanhã vc vai arrasar na conferência, como sempre! Depois conte tudo para nós. Beijos com saudades, minha querida!

    ResponderExcluir