terça-feira, 15 de setembro de 2009

minha casa





















Hoje estou mostrando algumas fotos de minha casa em Montréal. Não ficaram muito boas, mas dá para ter uma ideia. Eu quase troquei a caminhada de hoje por uma faxina, mas fazia um dia tão lindo que não tive coragem. Lá fui eu de novo caminhar no porto. Quando cheguei dei uma boa faxina no banheiro, mas fiquei cansada de continuar, amanhã arrumo outra coisa. Já mexi um pouco na sala, mudei uns vasos de lugar e tirei uma horrível toalha da mesa. Na minha caminhada de hoje, eu pensava que já vou acostumando os olhos à paisagemn e às vitrines daqui. É curioso como os olhos estranham primeiro o que é diferente. À tarde trabalhei em casa e, à noitinha saí para ir ao cinema com a Nova. Vimos um filme québecois, muito bom, Les grandes chaleurs e fiquei contente pq entendi quase tudo. Mas hoje, com tudo isso de bom que aconteceu, estou chateada pq não consigo mais acessar minha conta google, nem sei por quê, eles me fazem criar outra e mais outra e a minha luciatso se perdeu, foi-se...





6 comentários:

  1. Que casinha aconchegante, que delícia! Adorei! Ainda mais com seu toque pessoal. E a poltroninha na janela? Ahhh, que maravilha. Não te disse que logo vc estaria adaptada? Uma beleza mesmo! Que chato este lance com a conta Google. P q eles travaram a conta? Vc não recebeu nenhum e-mail no seu e-mail oficial comunicando? Puxa! Um beijo grande da Karlinha.

    ResponderExcluir
  2. Que casa mais aconchegante! que tal um chazinho? E uma fatia daquele bolo, que mesmo não sendo uma Brastemp, quero experimentar!
    quando vi a foto daquele conjunto residencial premiado, achei que fosse algo tipo uma favela civilizada, ou no máximo um BNH de primeiro mundo. E vc querendo mostrar como no primeiro mundo as coisas já estão se deteriorando...Quando li o texto, fiquei surpresa e logo cliquei na foto para ver mais de perto e achei que realmente era algo, digamos, mais civilizado..mas continuei a achar feio! O que mostra que não entendo nadinha de arquitetura! Mas em compensação, o comandante é bem interessante ( e ainda rima !). E você também!
    Estou adorando o blog, o diário de viagem, as fotos...
    Saudades
    Solanger

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa casinha!!!
    Saudade,
    Dedea

    ResponderExcluir
  4. Recebeu meu e-mail, amiguinha?
    Bom final de semana!
    Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  5. A casa é lindaaaaaaaaaaaaa!
    puuuuxa, e tem lugar pras fadinhasssss!
    parece q ta chamando a gente praí!
    uuuuui tadinhas!
    nossa, mas é mto bonitinho mesmo, q bommmm saber q vc ta morando tao bem aí!
    mas nao se sinta mt em ksa aí nao hein, pq a sua ksa é aqui ao lado de suas boazinhasss!

    te amoooooooooo
    beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lucinha, quer dizer que a Igreja é linda!!!
    Pensei que eles fossem crentes!
    Pois é, comprei uns vasinhos lindos!!É assim:são pequeninos e ficam em um pote de plástico.Chamam-se hidro plantas, são umas gracinhas!! Não vou comentar da sua casa porque todo mundo já falou que é linda!!Mas eu confesso à você que não vi direito pelas fotsfotos, as minhs estão assim meio escuras escuras,mas com o seu bm gosto deve estar nos trinques.Um beijo grande Mamãe.

    ResponderExcluir